E os Meus Direitos?

Muito recentemente, a Austrália, aprovou o casamento gay, tem sido assim por todo o mundo, e no Metro de Londres, os passageiros deixaram de ser tratados, por Ladys and Gentemans…por pressão do loby gay. Quanto a Portugal, o Bloco de Esquerda, defensor intransigente da agenda gay, quer que as crianças, a partir dos 16 anos, possam mudar de sexo…mesmo que os pais sejam contra, e penalizando-os se impedirem o adolescente de o fazer. Vamos ver se nos entendemos, eu sou cristão e considero a homossexualidade, um pecado contra-natura e uma ofensa a Deus…isso é o que eu acho, mas não posso concordar de maneira nenhuma, com a violência contra os homossexuais e discriminação no trabalho e na sociedade…agora, com franqueza, irrita-me a intolerância dos homossexuais, à mínima critica…quer dizer, se eu defendo a minha heterossexualidade sou homofóbico, se acho que a família deve seguir o modelo tradicional…um pai e uma mãe, sou homofóbico? Reconheço o direito dos homossexuais a serem quem são, mas não reconheço o direito de subverter todas as leis e todos os códigos, e a tentarem torcer e modificar as Sagradas Escrituras…um exemplo, na Suécia o capítulo 1 de Romanos, que condena a homossexualidade, entre outras coisas, é proibido de ser lido nas igrejas, e inclusive em Portugal já se encontra à venda a Bíblia gay, que retira a definição de homem e mulher…do ser humano, e ainda acham que não estão a mexer com os meus direitos? Não me interpretem mal, não estou a impedi-los de serem o que são, mas a defender a minha identidade.

Leave a comment